quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

People Have The Power !




As Pessoas Tem o Poder

Eu estava sonhando no meu sonho
Com um aspecto luminoso e justo
E o meu sono, foi quebrado
Mas o meu sonho permaneceu perto
Na forma de vales brilhantes
Onde o ar puro reconhecido
E os meus sentidos recém abertos
Eu acordei com o grito
Que as pessoas / tem o poder
Para redimir / o trabalho dos tolos
Sobre o submisso / as graças se despejam
Está decretado / as pessoas mandam

As pessoas tem o poder
As pessoas tem o poder
As pessoas tem o poder
As pessoas tem o poder

Aspectos vingativos se tornaram suspeitos
Se dobrando devagar como se ouvissem
E os exercitos pararam de avançar
Porque as pessoas prestaram atenção
E os pastores e os soldados
Ficam sob as estrelas
Trocando visões
E colocando as armas no chão
Para dissiparem / na poeira
Na forma de / vales brilhantes
Onde o ar puro / reconhecido
E os meus sentidos / recém abertos
Eu acordei / com o grito

Refrão

Onde havia desertos
Eu vi fontes
Como creme as águas nascem
E nós passeamos juntos lá
Com nada a rir ou criticar
E o leopardo
E o cordeiro
Ficam juntos verdadeiramente amarrados
Eu estava esperando na minha esperança
Para recordar o que eu descobrira
Estava sonhando no meu sonho
Deus conhece / uma visão mais pura
Enquanto eu me rendo ao meu sono
Eu entrego meu sonho a você

Refrão

O poder de sonhar / de mandar
De combater o mundo dos tolos
Está decretado, as pessoas mandam
Está decretado, as pessoas mandam
Escutem
Eu acredito que tudo que nós sonhamos
Pode vir a ser nossa união
Nós podemos girar o mundo
Nós podemos transformar a revolução da Terra
Nós temos o poder
As pessoas tem o poder ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário