quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Esqueço ela

Enquanto a cidade de negócios dorme
Todos seus problemas mentem acordados
Eu ando pelas ruas para acabar com meu choro
Mas ela nunca vai mudar os jeitos dela

Não se engane
Ela era angústia do momento que você a conheceu
Meu coração ainda se sente assim
Como eu tentei achar o desejo de esquecê-la de alguma forma
Eu acho que eu a esqueci agora

O amor dela é uma rosa morta e agonizante
Tirando suas pétalas e um homem que conheço
Todo cheio de vinho o mundo antes dela
Mas se torna sombrio com nenhum lugar pra ir

Minhas lágrimas caiam quando tentava esquecer
O amor que era uma brincadeira do dia que nos conhecemos
Tudo das palavras tudo dos homens dela
Tudo da minha dor quando me lembro de quando
Relembro do cabelo dela quando brilhava no sol
E eu estava lá na cama quando eu soube o que ela fazia
Falar pra você mesmo várias vezes que você nunca vai
Precisar mais dela

Não se engane
Ela era angústia do momento que a conheci
Meu coração ainda está envenenado
Quando tento achar o desejo de esquecê-la de alguma forma
Ela esta lá fora em algum lugar agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário