segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

tão perto tão longe

Uzalá!

Para pessoas feitas de mel
Minha esfera é de madeira

Cravos os dentes nessa tábua
Respiro ouro de tua apariação

Fiaposóis

Um alto pensamento
Agarra o tomluz

Um chapéu alemão
Guarda divagações

E é úmido esse refúgio de chuvas

Entorno baldes cristalinos
Aspiro poeiras
Expiro frequências
Tramo ramos harmônicos
E é voltátil a matéria

Juro
Somos feitos de som
Minhas escamas são cinzas
Quem passa esfumaça

Radiante um colar
Raios os olhos
Radiosos cabelos

Uma canção Mahler

Aqui
Aquém
Além

Vou-me
Volta

Tua pela radiante me darda

Muito
Menos

Tão perto
Tão longe

Cabana 

Em seu seio
Em sua cia
Com quem estar?
Há alguém que me entenda?
Um em miliumanoites?

Tua voz
Tua mão
Essas presenças vibratéis

Tu transpira dourado
E eu tremo:

te amo

A uma devagarosa mulher no mundo
Do mundo
O amor em visita

Torna
Retorna
Entorna

A ti

Música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário