segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Natural Woman

"O desejo do homem é pela mulher, mas o desejo da mulher é pelo desejo do homem." (Madame de Städel)

"Eu quero me divertir. Eu quero brilhar como o sol. Eu quero ser o que você quer ver. Eu quero tricotar um suéter. Eu quero lhe escrever uma carta de amor. Eu quero fazê-lo sentir-se bem. Eu quero fazê-lo sentir-se livre."
(Joni Mitchel)

Quando o assunto é desejo, a atração que liga por exemplo um homem e uma mulher, fico com uma vontade irresistível de entrar na cabeça de uma mulher! Eu queria ter por uns momentos um coração de mulher pra saber o que elas pensam e o que elas sentem! Elas também devem ter suas interrogações perante  nós homens. Às vezes (é raro), consigo captar uma deixa aqui outra ali que escapa das suas conversas! Na maioria das vezes, e isso é clássico, elas costumam esconder o jogo e fazer mistério. Temos que decifrar os silêncios, as mexidas no cabelo e por aí vai...

Um dia desses ouvi uma música no rádio e fiquei paralisado: era uma música cantada pela Aretha Franklin...chamada ("You make me feel like a) Natural Woman". Depois descobri que a letra é de Kelly Clarkson.

Então aí vai uma dica para os rapazes  e talvez ajude também a clarear algumas coisas para as moças também. Uma letra assim faz a gente pensar. Deixa estupefado.  No fim nada importa...tudo é muito simples e não interessa qual o caminho a ser percorrido. Alguém disse "o amor é o desejo irresistível de se sentir irrresistivelmente desejado". Não interessa "como" e não há "se", isto é condições e condições, mas o que se espera é se sentir como um homem ou uma mulher naturais. Só isso. Sacou?  Então galera, moças, rapazes, amantes, namorados, casados em fim...me façam um favor: facilitem o esquema! Lubrifiquem a engrenagem! Arejem o lance! Parem de tirar pêlo de ovo! Descompliquem!  Deixa a coisa rolar mais naturalmente simples. Gozem a vida por favor!! rs...

Vou colocar a letra e a tradução:

(You Make Me Feel Like A) Natural Woman
Looking out on the morning rain
I used to feel so uninspired
And when I knew I had to face another day
Lord, it made me feel so tired
Before the day I met you, life was so unkind
But you're the key to my peace of mind
Cause you make me feel, you make me feel, you make me feel like
A natural woman
When my soul was in the lost and found
You came along to claim it
I didn't know just what was wrong with till your kiss helped me name it
Now I'm no longer doubtful of what I'm living for
Cause if I make you happy U don't need to do more
Cause you make me feel, you make me feel, you make me feel like
A natural woman
Oh, baby, what you've done to me
Oooo you make me feel so good inside
And I just want to be close to you
You make me feel so alive
You make me feel, you make me feel, you make me feel like
A natural woman

Você me faz sentir como uma mulher natural
Olhando para a chuva matinal
Eu costumava me sentir tão desmotivada
E quando eu soube que tinha de encarar outro dia
Senhor, isso me fez sentir tão cansada
Antes de te conhecer,a vida era tão cruel
Mas você é a chave pra minha paz de mente
Por que você me faz sentir como se fosse uma mulher natural
Quando minha alma estava entre os achados e perdidos
Você chegou junto pra mudar isso
Eu não sabia o que tava errado até o seu beijo me ajudar a nomear isto
Agora não estou longe de duvidar pra que estou vivendo
Porque se eu faço você feliz,você não precisa fazer mais...
Por que você me faz sentir como se fosse uma mulher natural
Oh,amor,o que você tem feito pra mim
Oooo,você me faz sentir tão bem por dentro
E eu só quero ficar perto de você
Você me faz sentir tão viva
Você me faz sentir como se fosse uma mulher natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário