sábado, 7 de novembro de 2009

Reencontrei um e-mail de um amigo meu..(queria te encontrar um dia por aí cara...pra falar da vida)

Os meu beijos , já não convencem .
Agora, só a técnica me ama.
O desenho, a pintura e no horizonte, a escultura em delicadas linhas.

O que fiz ate aqui, digo que não gostei, nem da nossa postura nem da nossa cumplicidade.
Até agora varal, meu risco em você foi promíscuo, reencontro com febris noitadas adolescentes vazias, em ações de gestos tôrpedos , de substancias sem honra nem zelo, nenhuma identidade.

Não quero emprego, nem em produtora ou quem sabe editora.
Quero ser artista e pronto . Autônomo , com firma reconhecida. Meu trabalho, meu nome, minha vida. Responsabilidade diária e pratica intensiva.

O tempo não me espera, e não sei em que curva a morte me lançará a sorte de conhecer a vida em outra forma.

Do meu quarto, em vigília, ouço atordoado o som das ruas, ouço gritos alucinados de seres que vagando se dizem humanos , sem noção nenhuma do que seja realmente ser.

Cansei de representar um sonho, não quero fazer cena. Minha arte não é propaganda. Meu desejo é silêncio.
Caros amigos, não me envergonha dizer ,retiro-me, pois meu assento nesse varal se encontra cheio de merda, preciso agora me limpar.

Demito-me da instituição.

Por falta de condições seguras de pouso e decolagem.
Existem pedras e areia na pista, e quem voa , sabe que isso é insegurança para a atividade de criar, além de provocar alergias.

Esse pássaro que aqui vos fala vai buscar autonomia de vôo
Abrigo nas montanhas.

E na volta em sobrevôo quem sabe com pista e trem de pouso limpos eu possa repousar meu ideais sobre essa causa tão nobre da união

Não perdi o fôlego para o trabalho, nem estou confuso com meus estudos.
Escrevo-lhes o meu ser sincero, quero por algum tempo, todo tempo,
Sozinho, Marcelo Adão.
Sempre disposto ao trabalho
Exceto se esse, for jogar baralho.
Aos que leram até aqui , muito obrigado
Amo-lhes, assim como Deus me Ama.
Carrego nas costas o que quiser conhecer luz.

Belo Horizonte 08/07/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário